quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Xinguarenses se mobilizam em apoio a tratamento de saúde de Edmar Brito

Aos 68 anos de idade, o radialista e blogueiro Edmar Brito tem enfrentado um rigoroso processo de tratamento contra uma doença que lhe tirou os movimentos de parte do corpo. 
Até o momento, o diagnóstico aponta para uma doença chamada fibromialgia, que é uma patologia reumática de condição dolorosa, crônica e generalizada, provocando também distúrbios do sono, indisposição e rigidez matinal. Esta situação tem deixado ele impedido de se locomover com as próprias pernas, o que tem exigido maiores cuidados no acompanhamento.

MOBILIZAÇÃO: Com uma intensa mobilização, xinguarenses tem se empenhado em arrecadar recursos para ajudar no tratamento, que está encaminhado para ser feito em Brasília. 
“Trata-se de uma causa em prol de uma pessoa que a sociedade xinguarense sempre pôde contar. Alguém que ao longo dos anos sempre se dedicou em ajudar as pessoas mais necessitadas”, relata um amigo. 
As doações poderão ser feitas por depósito na conta do Banco do Brasil, Agencia 2786-3, Conta 16707-X, em nome de Nery Luísa V. Brito. 

Para quem quiser entrar em contato diretamente com os familiares, ligar nos números, 094 99188-1443 ou 094 99128-7250. (Roserval Ramos)