quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Conceição do Araguaia: Dupla é presa tentando fazer compras com cheques falsificados

Wellington Gomes da Costa de 28 anos e João Pereira de Sousa Neto de 23 anos foram presos quando tentava fazer compras com cheques falsificados na cidade de Conceição do Araguaia região sul do Pará. 
A prisão dos suspeitos aconteceu na última terça-feira (27) de dezembro por uma equipe do Grupo Tático Operacional (GTO) da Policia Militar do 22º BPM de Conceição.
Segundo informações policiais, os homens foram encontrados depois que o Serviço de Inteligência da PM do 22º BPM conseguiu localizar os suspeitos dentro de uma LOJA no centro de Conceição do Araguaia, comprando
uma geladeira com um dos cheques falsificado e recebendo o troco do valor do cheque.
Após serem presos, foram encontrados com os dois, 04 folhas de cheques em nome das prefeituras de Tocantinópolis e Divinópolis no estado do Tocantins e Conceição do Araguaia totalizando o valor R$-9.000,00 (nove mil). Também foi encontrado com a dupla, um carregador de Pistola 380 com 10 munições. 
Conforme informações da Policia, a dupla é suspeita de fazer parte de uma quadrilha de assaltantes de Banco no Tocantins, inclusive algumas passagens na policia, pela tal pratica. 

Os dois foram encaminhados para a Cadeia Pública de Conceição do Araguaia onde permanecerão à disposição da justiça. (Luiz Pereira com informações da PM de CDA)