segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Assaltante mata empresário e acaba linchado pela população em Redenção

Skala - vítima. 
O comerciante Jânio Skala foi uma das vítimas da onda de violência que  assusta os moradores da cidade de Redenção. 
De acordo com informações levantadas pela polícia, dois elementos que estavam em uma motocicleta se aproximaram do bar do comerciante,  e o carona desceu da moto e  anunciou o assalto. O empresário  reagiu ao assalto e foi atingido por um disparo de arma de arma de fogo que atingiu o tórax do empresário.
O assalto ocorreu na Avenida Belo Horizonte, no bar localizado em frente ao Hospital Materno Infantil, no Setor Capuava. O jovem Fernando Skala filho do empresário partiu para cima do assaltante e também foi atingido com dois tiros disparado pelo criminoso. 
Assaltante linchado.
O comerciante foi socorrido por populares, mas morreu minutos após ter dado entrada no Hospital Regional Público de Redenção. Revoltados populares partiram pra cima do assaltante para fazer justiça com as  próprias mãos, e aplicaram varias pauladas na cabeça do criminoso, que foi levado em estado grave para o hospital por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU. O filho do empresário, foi socorrido e está fora de perigo. (Dinho Santos)