segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Bandidos roubam e mata comerciante de ouro em Tucumã

Na noite de domingo (22), por volta das 19h40min bandidos rederam um homem na cidade de Tucumã, a vítima Francisco Alves da Silva vulgo (Dentinho) comerciante de ouro, foi rendida e alvejada por disparo de arma de fogo na altura do tórax, o mesmo foi levado ao hospital de Tucumã onde recebeu os primeiros socorros, antes de ser removido para uma unidade com maior estrutura Francisco não resistiu e veio a óbito. 
Segundo informações oficiais informadas à polícia pela própria vítima antes de falecer, Francisco estava portando em seu carro 40 gramas de ouro e mais uma quantia de três mil reais em dinheiro, pertences estes que foram levados por dois indivíduos em uma moto Honda Bross que seguiu em sentido a PA-279. 
Populares informaram que ao avistar o veículo que parou na rua perceberam movimentação suspeita, dois homens teriam iniciado uma luta corporal no interior do carro, até então Francisco estaria de carona no seu carro com o assaltante na direção, quando o segundo homem aproximou e teria se envolvido na luta, ao final um disparo feriu a vítima e os indivíduos seguiram em fuga, um deles usava uma camiseta vermelha. 

A polícia foi imediatamente acionada e chegou a conduzir a vítima ainda com vida até o hospital e colher o depoimento da mesma. (Informativo Carajás)