terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Garota é atropelada em Rio Maria

O fato aconteceu na tarde da ultima segunda feira dia 23, na Avenida Rio Maria, próximo ao ponto de ônibus, no centro da cidade. 
Segundo relatos da jovem que pilotava a Biz, a menina entrou na Avenida e ela não conseguiu frear a moto acertando a criança, que caiu no chão. 
Ela contou ainda, que um parente já procurou a polícia e que dará toda assistência necessária à família da vitima. A jovem que pediu pra não ser identificada sofreu apenas escoriações pelo corpo. 
A criança foi socorrida pelo SAMU e levada ao Hospital Municipal e de lá transferida ao Hospital Regional de Redenção, onde permanece internada, porém sem risco de morte. 
Nossa reportagem entrou em contato com a mãe da menina, que por telefone disse que a filha quebrou uma das mãos e as duas pernas, e apesar do estado que se encontra a garota ela deu graças a Deus por não ter acontecido algo pior. 
A polícia informou que no momento do acidente a Guarnição que estava de Plantão estava atendendo a uma denuncia de roubo na estrada que liga Rio Maria a Bannach, zona Rural do município e que não foi registrado Boletim de Ocorrência. (Caderno de Carajás)