quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Homem sofre acidente de moto na BR-155 em Rio Maria

Jurandir Pereira da Silva, 55 anos de idade, morador do Bairro Planalto em Rio Maria sofreu um acidente de transito no inicio da noite da ultima terça-feira dia 24. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, ele seguia em uma moto CG Titan 160, cor vermelha,  pela BR-155 sentido Redenção. 
O acidente aconteceu a cerca de 17 Quilômetros da sede do município, próximo a entrada que da acesso a colônia Marajoara. 
De acordo com relatos de testemunhas à Guarnição policial que atendeu a ocorrência, o motorista de um caminhão tanque da empresa Petrolivi tentou ultrapassar o motoqueiro e errando o calculo bateu na moto arremessando a vitima para fora da rodovia. O motorista do Caminhão foi embora sem prestar socorro a vitima. 
O Homem foi socorrido pela equipe do SAMU e levado ao hospital municipal. Após ser analisado pelo medico de plantão, a vitima foi encaminhada para o Hospital Regional de Redenção, onde segue internado. 
Participaram da ocorrência Sargento PM Zenivaldo, Cabos PM’s Almeida, Ivando e Neves e o Soldado Adlevan. (Caderno de Carajás/ Com informações das Policias Civil e Militar)