quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

PM prende suspeito e apreende menor por roubo a mão armada em Rio Maria

A polícia militar prendeu na noite de quarta-feira (04) de janeiro, um jovem acusado da prática de roubo na cidade de Rio Maria em companhia de um adolescente. 
Foi preso Lucas Correia Rocha de 18 anos, natural de Floresta do Araguaia-PA. Com Lucas estava um menor de 15 anos também morador de Floresta do Araguaia, que foi apreendido. Eles estão sendo acusados de roubar cinco aparelhos celulares de cinco mulheres na cidade de Rio Maria. 
                De acordo com a PM, as vitima foram abordadas em via pública e obrigadas a entregar o aparelho celular sob ameaça de uma arma de pressão tipo pistola. 
A detenção ocorreu depois que as vitimas acionaram a policia militar a e passaram as características dos acusados. Durante diligencia os mesmos foram avistados pelos policiais na Avenida 16 no bairro Remor no centro de Rio Maria. A dupla estava em uma moto CG TITAN cor preta sem placa r seguia em sentido contrario, tentou fugir mais acabaram colidindo de frente com a viatura policial. Ambos tiveram pequenas escoriações. 
Com a dupla a policia encontrou os cinco aparelhos celulares roubados das vitimas, uma toca e a arma usada nos roubos. 
Os suspeitos foram encaminhados juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Maria para as medidas legais. 

Participaram da ação o 2º Sargento Zenivaldo e os cabos, Ivando, Neves e Almeida, do destacamento de Rio Maria. (Luiz Pereira com informações da PM de Rio Maria)