quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Acusado de estupro de vulnerável foi preso um ano após o crime em São Félix do Xingu

Investigações feita pela Polícia Civil da cidade de São Felix do Xingu, coordenada pelo delegado Lenildo Mendes, prendeu elemento acusado de praticar o crime de estupro de vulnerável, praticado contra uma menor de 12 anos de idade.  
De acordo com a PC, o crime ocorreu no dia 16 de outubro de 2015 em São Felix do Xingu, e somente agora na sexta-feira (03), que o criminoso foi preso. A demora teria ocorrido devido o fato da vítima não ter dado informações que possibilitasse a identificação do autor do crime. As investigações revelaram que a menor pegou uma carona com o elemento o elemento conhecido por Kleiton Ferreira da Silva, que se ofereceu para levar a menor até a residência dela. 
Durante o trajeto, Kleiton resolveu parar a motocicleta em um matagal, e lá praticou relação sexual com a menor e logo após o fato delituoso, a vítima foi deixada as proximidades da casa de seus familiares. Ao chegar em casa, a menor sofreu uma forte hemorragia vaginal, momento que seus pais a conduziram ao hospital municipal, onde para surpresa de seus familiares, foi revelado que a menor havia sido violentada sexualmente.  
O delegado Lenildo Mendes, solicitou a prisão preventiva do acusado que foi acatada pela Justiça, e o elemento foi preso na última sexta-feira 03, quando estava tranquilo na residência dele. (Dinho Santos)