quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Caminhão invade quintal bate em padrão de energia e danifica parede de casa em Rio Maria

Um Caminhão Mercedes Benz, cor Azul invadiu o quintal e bateu em uma casa localizada na esquina da Avenida 04 com a Rua 31, no Bairro Vila Nova em Rio Maria. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira dia 15 de fevereiro.
Segundo informações do filho da proprietária da casa, Elivaldo Sousa, por volta das cinco horas da tarde, o motorista caminhão perdeu o controle da direção ao desviar de algumas pessoas que estavam em frente ao um Bar, localizado na Avenida 04, neste momento, o veiculo desgovernado bateu em Padrão de Energia, logo em seguida atingiu a casa derrubando parte da parede.
Ainda de acordo com Elivaldo, o condutor do caminhão aparentava sinais de embriagues. Uma guarnição da Policia Militar foi ao local e realizou os procedimentos necessários. O homem foi levado pela PM à delegacia para prestar depoimento e liberado em seguida.

Por sorte não havia ninguém no interior da residência, apesar do susto ninguém se feriu. O motorista, que não teve seu nome divulgado, se comprometeu em arcar com o prejuízo. (Caderno de Carajás)