sábado, 11 de fevereiro de 2017

Filho erra o alvo e acaba matando a mãe com um tiro de cartucheira em redenção

O crime ocorreu próximo ao final da tarde desta sexta-feira (10), na Rua Belo Horizonte, no Setor Jardim Ariane, na cidade de Redenção. 

Vitima - Violeta de 61 anos.
De acordo com informações da polícia, o elemento José Maria  Nascimento Araújo, efetuou um disparo de espingarda que atingiu a idosa Violeta Messias Araújo, de 61 anos de idade, mãe do autor do disparo. José Maria teria errado o alvo que seria o sobrinho, com quem havia tido uma discussão, horas antes de cometer o crime. 
As informações levantadas pela Polícia Civil, junto a parentes da vítima, são as de que o assassino teria discutido o sobrinho dele, Diogo  Nascimento Araújo,  os motivos ainda não haviam sido apurados pela polícia, até a publicação da matéria.
O sobrinho residia na casa da vítima. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e prendeu o elemento Orion Lima Gomes, que segundo o relato de testemunhas, teria dado apoio logístico para o assassino, levando o mesmo de bicicleta até o local onde ocorreu a
Acusado - José Maria.
tragédia.  O criminoso fugiu, após cometer o assassinato.
Maria das Dores Silva, esposa do assassino, juntamente com Iranir Fernandes de Oliveira, Marinalva Nascimento de Araújo, Cleiton dos Santos Lima, e Diogo Nascimento Araújo, pivô do crime, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, para prestar esclarecimentos sobre o crime, pois todos foram testemunhas ocular do crime. 
O depoimento das testemunhas vai esclarecer com mais riquezas de detalhes o que realmente aconteceu para o crime. Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia, pelas equipes da Polícia Civil, a fim de prestarem depoimentos e esclarecerem com mais detalhes os fatos. A espingarda tipo cartucheira, foi apreendida e apresentada ao delegado de plantão na delegacia. A polícia tenta a todo custo prender o assassino. (Dinho Santos)
Arma do crime.