sexta-feira, 28 de abril de 2017

Eleitores de Rio Maria e Bannach podem ter títulos cancelados pela justiça eleitoral

Eleitores que compõe a 60ª zona eleitoral, que corresponde aos municípios de Rio Maria e Bannach podem ter os títulos cancelados, caso não justificarem a ausência nas três últimas eleições. 
Segundo o chefe de cartório, Antônio Edson Caminha Gomes, ao todo 390 eleitores de Rio Maria e Bannach podem ser penalizados, se não regularizarem sua situação perante a justiça eleitoral. O edital com a relação dos nomes dos eleitores que tem pendências com a justiça eleitoral está fixado no mural do Cartório Eleitoral em Rio Maria. 
O prazo para a regularização vai até o dia 2 de maio de 2017. Os interessados em regularizar o título deve procurar o Cartório Eleitoral, localizado na Rua Nove, entre as Avenidas 12 e 14, centro de Rio Maria. O horário de atendimento é das 08h 00min às 13h 00min. 

De acordo com Antônio Edson, o Cidadão que tem o título de eleitor cancelado pode sofrer algumas sanções, como não assumir o cargo, se aprovado em concurso público, não poder tirar passaporte entre outras. (Beto Siqueira | Caderno de Carajás)