sábado, 6 de maio de 2017

Acidente entre Hilux e biz deixa um ferido em Rio Maria

De acordo com o B.O, (Boletim de Ocorrência), Uma moto BIS, de cor vermelha pilotada por Bruno Almeida Lemos, 24 anos de idade colidiu em uma caminhonete HILUX, de cor prata, conduzida por Geraldo Romualdo da Silva, 28 anos, na madrugada de sábado (06/05), no cruzamento da Avenida 12 com a Rua 03, no Centro da cidade. 
Ainda de acordo com o B.O, o condutor da HILUX seguia pela Avenida 12, sentido Bairro Remor, quando Bruno Almeida, piloto da moto, teria invadido a preferencial em alta velocidade. O motorista da caminhonete chegou a frear, porém o choque entre os veículos foi inevitável.
Bruno Lemos foi socorrido e levado ao Hospital Municipal, com escoriações pelo corpo. O condutor da caminhonete nada sofreu. Carro e Moto ficaram bastante danificados. 

Uma guarnição da Policia Militar comandada pelo 2º Sargento Zenivaldo, 3º Sargento Darlan, Cabo Almeida e os Soldados PM Fonseca e Magnum foi acionada e realizou os procedimentos necessários. Os Veículos foram apresentados na DEPOL. (Com informações da PM e Civil de Rio Maria)