segunda-feira, 29 de maio de 2017

Homem golpeia esposa e mata duas crianças a pauladas em Curionópolis

José Carlos- Acusado do crime.
Homens das policias Civil e Militar de Curionópolis e região estão em busca de informações para tentar localizar um elemento identificado como José Carlos, ele é acusado de ter tirado a vida covardemente de duas crianças que ainda não tiveram os nomes revelados e ainda de ter tentado contra a vida de uma terceira criança, todas elas filhas de uma mulher identificada pelo prenome de Adriana, que também recebeu várias pauladas e foi encaminhada com um de seus filhos em estado grave para o hospital. 
A tragédia que tirou a vida de duas crianças e quase acabou com a família de Adriana, aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (29) no município de Curionópolis que fica localizado a cerca de 30 km de Parauapebas. 
Adriana está internada.
De acordo com as primeiras informações, José Carlos que tinha um relacionamento com Adriana, tentou acabar com a família matando a mãe e seus três filhos, porém, o plano do acusado não foi consumado como ele esperava, tendo matado duas, das três crianças, sendo que Adriana e um de seus filhos, que apesar de estar com ferimentos graves, foram encaminhados ao hospital com vida. 
O crime deixou os moradores de Curionópolis e região revoltados e em pouco tempo uma foto do acusado já se encontrava em vários grupos de WhatsApp e até mesmo perfis de redes sociais. 
O clima na região é tenso e as polícias estão na cola do acusado que pode ser preso a qualquer momento. 

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, José Carlos teria agido com tanta frieza no momento que tentou matar a sua companheira e seus enteados, que teria chegado inclusive a ligar para a mãe de Adriana, comunicando que teria cometido o crime brutal. (Pebinha de Açúcar)