sexta-feira, 12 de maio de 2017

Homem mata esposa e os dois filhos dela a facadas

Um crime bárbaro chocou os moradores de Monte Alegre, no Baixo Amazonas, na quinta-feira (11). Um homem identificado como Benonias do Esquerdo da Costa matou sua companheira, identificada como Diana Gomes de Moraes, e os dois filhos dela, de 9 e 5 anos. 
O crime aconteceu na localidade de Camará, a poucos quilômetros do centro da cidade. Apenas uma criança de dois anos, que estava na residência no momento do crime, sobreviveu.
De acordo com informações de testemunhas, as vítimas foram mortas com golpes de faca. 
Após os assassinatos, Benonias tentou suicídio, porém, não conseguiu. Ele foi preso logo após o crime, com um ferimento no peito, e levado para o Hospital Municipal de Monte Alegre. Policiais Civis e militares tiveram que fazer segurança no local, já que a população estava revoltada e se aglomerou na porta do hospital. 

De acordo com informações da Polícia Civil, Benonias já recebeu alta e foi transferido para a delegacia de outra cidade. Por medida de segurança, o local não foi informado. O motivo do crime será investigado. (DOL com informações de Willian Souza/RBATV Santarém)