segunda-feira, 29 de maio de 2017

Tiroteio no Distrito Taboca deixa três feridos e um morto

Domingo, 28 de maio, por volta das 21h10min a Guarnição da Polícia Militar Comandada pelo Sargento ALFREDO e composta pelo Sargento LOPES e Soldados ENILSON e ROBSON foi acionada por populares desconhecidos, informando que havia acontecido um tiroteio em uma conveniência que fica na Avenida do Comércio, no Centro do Distrito. 
De imediato a Guarnição deslocou-se até o local indicado, onde recebeu informações de que um homem saiu correndo atrás de outro homem efetuando disparos de arma de fogo; os disparos atingiram quatro vítimas, sendo elas o Senhor ROGÉRIO GOMES BAHIA, MIRANDA FRANÇA BRITO, e uma mulher conhecida apenas por RAIANE; três das vítimas tiveram ferimentos leves nos braços; somente um homem, que não possui identificação, conhecido apenas por pelo apelido de LÉO, que veio a óbito a alguns metros do local dos referidos disparos; pessoas que se encontravam no local, não reconheceram o atirador. 

A Guarnição da PM efetuou várias buscas em diversos locais, mas não se obteve êxito na captura dos criminoso; as vítimas foram socorridas, sendo levadas para o hospital local. (Tiago Araújo Com informações da PM)