segunda-feira, 15 de maio de 2017

Vereador Benjamim Resplandes cobra da prefeitura esclarecimento quanto ao uso de máquinas do município em área particular

Vereador Benjamim Resplandes, quer esclarecimento quanto
ao uso de máquinas do município em área particular. 
De acordo com ofício nº 014/2017 da Câmara Municipal de Rio Maria, emitido em 12 de Maio de 2017, Ao Sr. Prefeito Municipal Francisco Paulo Barros Dias, o vereador Benjamim Resplandes da Silva (PDT), em suas atribuições legislativas, considerando inúmeras reclamações, solicitou informações da PMRM – Prefeitura Municipal de Rio Maria, quanto ao uso de máquinas do município em área particular.
                De acordo com o vereador, foram recebidas reclamações quanto ao uso de máquinas do município em área particular, em especial, o uso destas, no Clube Andorinhas, situado no bairro Remor, Clube este, particular em proveito ao evento realizado no dia 05/03/2017, consignando que o evento não teve caráter público, tanto que o evento foi cobrado pela entrada do público visitante.

                Ainda de acordo com o vereador, foi solicitado nos termos da Lei, prazo legal, para informações acerca desses fatos, para melhores esclarecimento. (Charlon arares – riomariaemfoco)