quarta-feira, 7 de junho de 2017

Bandidos invadem fazenda agridem idoso e roubam 20 cabeças de gado em São Félix do Xingu

Na noite do último sábado (03), por volta das 22h00min uma fazenda de propriedade do Sr. Dalcide foi invadida nas proximidades da vila Nereu, distrito de São Félix do Xingu, que fica localizado ao sudeste do estado do Pará, três indivíduos renderam o vaqueiro da propriedade, o Sr Isaías Lopes de 62 anos. 
Isaías foi surpreendido pelos indivíduos já dentro da propriedade, segundo a vítima relata, o alvo foi o gado leiteiro da fazenda. Os bandidos fizeram ameaças e usaram uma faca para fazer pequenas perfurações no corpo de Isaías no intuito de que ele informasse onde estariam os cavalos da propriedade, que poderiam ser usados para tocar o gado até o curral. 
O idoso foi amarrado no interior da casa e permaneceu assim por cerca de 7 horas, Isaías conta que por volta de 03h00min percebeu que um caminhão teria entrado na propriedade, três horas depois Isaías conseguiu se soltar e concluiu que 20 animais leiteiros da marca DX foram levados. 
A polícia foi acionada, efetuou buscas nas redondezas mas não lograram êxito na captura dos bandidos. (Informativo Carajás)