segunda-feira, 5 de junho de 2017

Homem foi encontrado morto com a garganta cortada na PA-287 próximo a redenção

A Polícia Civil trabalha no firme propósito de identificar os autores de mais um crime de homicídio, ocorrido   na cidade de Redenção, em que foi vítima um usuário de droga. 
O crime ocorreu na noite do último sábado (03), em um local ainda não identificado pela polícia. O corpo de André Luiz de Araújo, 30 anos de idade, foi encontrado com perfurações de faca em diversas partes do corpo. 
De acordo com o relato do investigador John Walter, que esteve fazendo o levantamento cadavérico da vítima, havia perfurações na garganta, pescoço, cabeça e braço e braço da vítima.  
O corpo foi encontrado as proximidades do Bar RPM, localizado na Rodovia PA-287, no trecho que liga a cidade de Redenção a cidade de Conceição do Araguaia.  
De acordo com familiares da vítima, André era usuário de drogas, mas que não cometia crimes de furto de roubos, vivia como pedinte em um posto de combustível, localizado na saída da cidade, no sentido município de Conceição do Araguaia.  

A polícia trabalha com a linha de investigação de que o crime foi executado a mando do tráfico de drogas. (Dinho Santos)