quinta-feira, 29 de junho de 2017

Mulher acusada de participar de assalto a posto de combustível foi parar no presídio de Redenção

Uma mulher acusada de envolvimento em um assalto praticado contra funcionários de um posto de combustível em Redenção, sorriu ao ser informada de que seria transferida para o presidio de Redenção.
Iara da Silva Almeida, mas conhecida por ‘’Iara Cavalcante’’, foi presa na manhã do último sábado (24), pela equipe da PC de Redenção, comandada pelo delegado Ricard Ribeiro e investigadores Jefter e Vinicius, acusada de  juntamente com outros dois elementos, participar de um assalto contra funcionários do Posto Granada, onde a quadrilha levou mais de R$ 30 mil no assalto. Investigações feita pela equipe policial da Delegacia de Polícia Civil de Redenção, revelaram que Iara Cavalcante, participou do assalto fazendo uso de arma de fogo. 
A prisão da acusado ocorreu em cumprimento ao mandado de Prisão Preventiva, decretada pela Vara Criminal da Comarca de Redenção.  Mesmo sendo informada de que estava sendo presa pela acusação de assalto e, que fora a justiça que havia atendido o pedido de Prisão Preventiva do delegado Ricard Ribeiro, a mulher sorriu ao ser fotografada pela imprensa que fazia plantão na porta da delegacia.  
A acusada foi transferida para o Presidio de Redenção, onde aguarda a decisão da Justiça. (Dinho Santos )