terça-feira, 27 de junho de 2017

Vereador Benjamim Resplandes veta projeto envolvendo prefeitura e Clube Andorinhas

Vereador Benjamim vetou projeto da PMRM.
Em sessão realizada hoje 27/06, por volta das 10:30hs, no Plenário da Câmara Municipal de Rio Maria, com a presença dos 11 vereadores e o Prefeito Municipal Paulo Barros (Paulinho), foi vetado pelo relator da Câmara - vereador Benjamim Resplandes, um projeto da Prefeitura Municipal de Rio Maria que daria direito de uso em utilidade pública das dependências do Clube Andorinhas.
Em entrevista, o Vereador Benjamim Resplandes justificou, que o motivo de seu veto ao projeto, seria a ausência de algum documento ou outro meio de comprovação com valores, onde todos os sócios proprietários do Clube Andorinhas estivessem concordando com o projeto.

Benjamim ainda ressaltou que é a favor do projeto, mas que a Câmara segundo ele, tem que fazer as coisas dentro dos procedimentos cabíveis e legais, sem falhas e que tenha o aval de todos os responsáveis pelo projeto, inclusive dos sócios proprietários do Clube Andorinhas, para que não venha haver posteriormente a insatisfação de algum membro, podendo até entrar com ação contra o projeto. Justificou o vereador. (Charlon Arraes – riomariaemfco)