segunda-feira, 17 de julho de 2017

Cabo da PM salva adolescente de afogamento no Rio Araguaia no Distrito Barreira de Campo

Na madrugada de domingo (16) de julho, por volta das 03hs, o cabo da Polícia Militar (PM), Bruno Santos, pertencente ao policiamento de Santana do Araguaia, salvou uma adolescente de 17 anos que se afogava em um trecho da Praia do “Boto” no Rio Araguaia no Distrito de Barreira de Campo município de Santana do Araguaia, região sul do Pará. 
De acordo com informações da PM, a adolescente se jogou no rio com a intenção de se suicidar, após um desentendimento com seu padrasto.  De imediato, o Cabo Bruno entrou no rio com ajuda da equipe militar e conseguiu salvar a vida da adolescente. Após o resgate ela recebeu atendimento ainda na praia e depois foi levada até sua residência localizada no centro do Distrito. A mãe da adolescente, a senhora Luzirene Monte Palma de França, agradeceu ação dos policiais militares. 

A Equipes que participou do resgate era composta pelo Capitão Paulo Renato, Sargento Henrique, Cabo Bruno e soldado Joelison lotados do Batalhão Militar de Santana do Araguaia. (Luiz Pereira/com informações da PM de Santana do Araguaia