quinta-feira, 20 de julho de 2017

Homem fica ferido após carro cair em córrego na zona rural de Água Azul

O senhor Osvaldo Luiz Lourenço, ficou ferido após perder o controle da direção do carro de passeio que dirigia e cair de uma ponte de cerca de 03 metros de altura dentro de um córrego, na estrada vicinal que liga a Rodovia PA-279 a Vila Paraguassu, município de Água Azul do Norte. O acidente aconteceu por volta da meia-noite de quarta-feira (19) de julho. 
De acordo com o comandante do 87º Pelotão Destacado da Policia Militar de Água Azul do Norte, Sargento J. Sousa (cobra), a PM foi acionada por populares, informando que uma pessoa pedia socorro. Ao chegar no local do acidente, encontraram o corro dentro do córrego e a vítima presa às ferragens. Segundo o Sargento, foi preciso usar habilidade para conseguir tirar a vítima do carro e subir a ribanceira do córrego. Uma ambulância do município foi chamada e encaminhou o mesmo até o Hospital. A vítima reclamava de muitas dores. 
Participaram da ação: O 2º Sargento J. Sousa (Cobra) e o soldado Sales de Água Azul do Norte. (Luiz Pereira/ com informações da PM de AAN)