sábado, 1 de julho de 2017

Viatura da Susipe tomba e faz vítimas fatais em Eldorado (PA)

Um inseto teria entrado no veículo e assustado o motorista.
Um acidente envolvendo uma viatura da Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe), que retornava de uma escolta, deixou dois mortos e dois feridos na tarde de sexta-feira (30). O caso ocorreu na BR-155 próximo ao município de Eldorado dos Carajás.
Segundo informações do tenente Valino, Fiscal de Dia do 4º Batalhão da Polícia Militar de Marabá, a vítima fatal foi o motorista José Maurílio, que também era vereador no município de Palestina. A Susipe informou na noite de hoje que um agente que estava no carro também veio a óbito.
Junto com eles estavam dois policiais militares e um preso, a escolta era feita da cidade de Xinguara para Marabá. Os policiais militares que faziam a escolta foram encaminhados para o Hospital Municipal de Eldorado dos Carajás. O detento que era transportado na cela do veículo não sofreu ferimentos e está custodiado na carceragem de Parauapebas.
"A viatura da Susipe retornava pela BR-155 quando um inseto entrou no carro. O motorista se assustou e saiu na contramão. Neste momento vinha um caminhão e para não colidir, o carro acabou saindo da pista e bateu em um poste. O motorista morreu na hora", disse o militar. (Diário do Pará)