segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Após acidente no Rio Araguaia um homem está desaparecido

Claudio Lacerda (31), barqueiro (piloto de voadeira) está desaparecido no Rio Araguaia, desde as 4:30 hs de domingo (6), quando aconteceu um acidente envolvendo duas voadeiras, na região da Bela Vista (travessia para o Tocantins), Floresta do Araguaia. 
Claudio navegava sozinho em uma voadeira, retornando de um acampamento de praia indo para Bela Vista. Testemunhas relatam que outra voadeira pilotada pelo barqueiro José Marciel que fazia a travessia de um passageiro e uma moto, bateu na embarcação de Claudio. Todos caíram na agua, o barqueiro Maciel e o seu passageiro conseguiram retornar para a voadeira, inclusive recuperaram a moto que havia caído na água, já Claudio não retornou e está desaparecido desde então. Claudio é morador de Pau D’arco TO e trabalha em Bela Vista com o transporte de pessoas. 

A sucursal do Jornal A Notícia de Bela Vista, informou que até o fechamento da edição não havia sido percebida a presença do Corpo de Bombeiro no local, e durante todo o domingo, pescadores da região fizeram buscas no rio. (Lourivan Gomes e Evanio Lustosa-Jornal a Noticia)