quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Policia Civil prende homem acusado de homicídio em Rio Maria

Lidionor - acusado.
No último dia (26) de julho as 15hs foi encontrado um cadáver do sexo masculino na entrada da vicinal Mogno, sendo que o cadáver já estava em estado avançado de decomposição sendo impossível sua identificação. A Policia Civil de pronto identificou que a vítima teria sido assassinado por disparo de arma de fogo, no local do crime foi encontrado 05 cápsulas do calibre 38.
Desde então as diligencias deu início em busca da identificação e prisão do assassino. A polícia conseguiu localizar os familiares da vítima que reconheceram o cadáver como sendo de José da Silva Medrado de 33 anos de idade, o qual havia desaparecido no dia 17 de julho deste ano do Parque de Exposição Rio Maria.
As investigações não pararam e a polícia conseguiu chegar até o assassino que se identificou como Lidionor Sousa de Jesus conhecido por "Baiano", o qual trabalha em uma fazenda a cerca de 10 km da cidade de Rio Maria na vicinal Mogno.
Vítima José da Silva Medrado.
O autor do crime foi preso na quarta-feira (02) de agosto, em seu local de trabalho e acabou confessando o assassinato. Ele afirmou que matou a vítima pelo fato deste ter lhe furtado um aparelho celular no dia 11 de julho em um bar na cidade Rio Maria.
O suspeito entregou a arma do crime e confessou detalhes do homicídio. Os investigadores deram voz de prisão ao autor do crime e o conduziram pra Delegacia onde o mesmo se encontra preso à disposição da Justiça.

O Delegado Max Muller foi quem comandou as investigações desde o início até a prisão do acusado. (Repórter Isnaldo Alves de Rio Maria)